Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Fanfic parte 2

E aí galerinha voltei trazendo a segunda parte da fanfic Por trás de uma Lembrança sobre o Albafica, como eu disse anteriormente essa fic foi retirada da NeoTokyo número 59.

POR TRÁS DE UMA LEMBRANÇA – PARTE 2
[…] Ele se recorda dos seus dias de treinamento: mais um dia se inicia e Albafica se dirige aos campos com as rosas diabólicas para treinar, lá ele vê uma mulher de cabelos prateados, olhos azuis como o céu, uma beleza tão selvagem e mortal que mais se assemelhava a uma linda rosa sangrenta.
Algo lhe vem a mente,, como uma mulher tão bela poderia ser imune ao perfume das rosas diabólicas. Então seus olhares se cruzam, ele se aproxima, e naquele momento nasce um sentimento que até então Albafica desconhecera, uma paixão ardente invade seu coração que até então pela dor e tristeza era cravado por espinhos, levando Albafica ao paraíso. Que pela primeira vez pode se aproximar de alguém.
Seu nome era Sellene, uma linda garota, que se tornara uma amazona de prata, mas que por ser tão pura era incapaz de matar um adversário. Em seu treinamento ela teve que adquirir imunidade ao veneno de plantas que são mortais a humanos comuns, por isso ela também adquiriu imunidade às rosas diabólicas.
Pela primeira vez ele soube o que era o calor de um beijo, em meio os braços de Sellene, esse amor tão avassalador, estava enfraquecendo Albafica, pois estava acalmando o seu coração, expulsando toda a tristeza e solidão que sentira, deixando-o humano.
Seu mestre aparece frente à Sellene, que fica paralisada pelo seu olhar. Ele explica que Albafica só era forte porque ele não se apegava as pessoas, por medo de feri-las e que a força dele se originava da tristeza e da solidão. E que ela era um impecilho na vida dele, que se ele quisesse se tornar cavaleiro ele teria que deixar as emoções de lado. Sellene concluiu que se Albafica ficasse ao seu lado ele provavelmente morreria.
Lágrimas escorrem pelo rosto de Sellene, por amá-lo demais decide abandonar o Santuário, se distanciar, mas antes ela deixa um anel e uma rosa branca ( símbolo do amor deles) sobre uma pedra, local de encontro deles. Esse anel era a prova que a tristeza e a solidão poderiam abrigar um sentimento tão forte e poderoso, um sentimento que nem os deuses eram capazes de sentir.
Sellene coloca o anel no caule de uma rosa branca sobre a rocha e vai embora. Seu mestre apenas a observa ir, um pouco decepcionado por ter negado ao seu discípulo a chance de amar e ser amado.
O calor do dia se despede dando lugar ao sombrio frio da noite, Albafica se dirige ao campo na esperança de encontrar Sellene. Ele então encontra o anel e a rosa branca, seu mestre aparece e explica a Albafica que Sellene havia percebido o quanto ele estava se tornando fraco e por amá-lo demais preferiu deixá-lo. – Continua – 
Então é isso pessoal em breve a parte final dessa fic, aguardem \o
Anúncios

18/03/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: