Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Fanfic

Olá galerinha que acompanha o blog Lokço Adventure, eu estava olhando umas revistas da NeoTokyo por esses dias e acabei encontrando uma fanfic sobre o Albafica e como eu curto Cavaleiros do Zodiaco e fanfics resolvi postar ela aqui no blog….não sei quem escreveu mas a encontrei na NeoTokyo número 59, vamos lá então\o ~K

Uma pequena Introdução:Pela primeira vez ele soube o que era o calor de um beijo, em meio os braços de Sellene, esse amor tão avassalador, estava enfraquecendo Albafica, pois estava acalmando o seu coração, expulsando toda tristeza e solidão que sentira, deixando-o humano.

POR TRÁS DE UMA LEMBRANÇA
Os guerreiros de hades, começam a se aproximar do santuário, Minos de Griffon e seus capangas são interceptados por Albafica de Peixes,, o cavaleiro cuja beleza traz a morte. Os espectros observam a sua frente um llindo jardim florido por rosas tão vermelhas quanto o sangue.
Albafica está sentado em uma coluna, restos de um templo; apenas observando-os,então o cavaleiros levanta e se apresenta aos espectros. Minos fica surpreso por ver um cavaleiro de uma tamanha beleza em meio  a uma nuvem de pétalas de rosas que se formavam ao seu redor, sem palavras ele apenas observa Albafica.
O cavaleiro de Peixes avisa que se os espectros adentrarem no jardim eles morreriam, mas eles não ouviram e pularam em meio ao jardim púrpura. Com um doce perfume, suas mentes turvas, os espectros caem mortos em meio as rosas que apesar da extrema beleza, seu perfume lhes leva a uma morte sem dor.
Albafica de Peixes lhes explica então, que aquelas são as rosas diabólicas (Royal Demon Rose); rosas que exalam um doce perfume, que envenena o corpo, turva a mente, aniquila todos os sentidos e tudo o que resta é a morte. E lhes avisa novamente:
– Se quiserem morrer é só adentrar esse jardim.
Niob de Deep então entra, mas nada acontece, para a surpresa de Albafica. Niob explica que o veneno contido nas suas rosas nada significava frente a sua Fragrância Profunda ( Deep  fragance) que o protegia, isso porque o espectro a usava como barreira para que o veneno das rosas não tivesse contato com o seu corpo. Diante disso, Albafica aniquila o espectro com o espinho Carmesim, acabando de vez com o oponente.
Minos percebe que Albafica está protegendo algo, então entra em batalha e ordena que o restante dos espectros destrua o vilareijo de Rodório, ao qual reside uma garotinha que ele amou.
Após o embate Minos consegue ferir gravemente Albafica com sua Marionette Cósmica ( Cosmic Marionation), Albafica vai ao chão inconsciente, enquanto Minos se distancia, com a intenção de matar todos no vilarejo Rodório.
Albafica ferido, mergulhado numa poça de sangue, então se lembra do porque de ele evitar contato com as pessoas. Fragmentos do seu passado retornam a sua mente, revelando a sua trsite história.
Albafica de Peixes, um cavaleiro cujo duro treinamento em meio às rosas diabólicas, necessariamente ele teria que ser imune ao veneno. Com os anos de treinamento seu sangue tornou-se o mais letal dos venenos, no qual ele criou o golpe Espinho Carmesim, no qual ele injeta o veneno do seu sangue direto no corpo do adversário, matando-o rapidamente. Como o seu sangue tornou-se veneno ele temia machucar as pessoas por isso se isolou em mundo de tristeza e solidão. ( Continua)
Como eu tenho que digitar essa fic e ela é grandinha, dividi ela em 3 partes! Obrigado por ter lido até aqui e por estar acompanhando o blog \o
Anúncios

18/03/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: