Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Vocês já assistiram Kamen Rider? Não? Sim? Pois bem faz apenas uns 2 anos que passei a acompanhar os Kamen Riders(prometo que um dia falarei sobre todos os 22 kamen Rider) Comecei a gostar de Kamen Rider depois que assistir ao Decade
– Uma imagem do Decade por favor –

Decade é de longe o meu KR preferido seguido pelo W – imagem por favor – (porque Decade é o meu favorito? Porque foi o primeiro Rider que eu assisti)

Entre 22 Kamen Riders por hora gosto de 2, e o mais novo Rider, o motivo pelo qual estou falando dos Riders….KAMEN RIDER WIZARD

Kamen Rider Wizard:
é a vigésima terceira série da franquia Kamen Rider .
Sinopse: Um misterioso ritual realizado no dia do eclipse solar traz um grupo de criaturas mágicas chamado Phantoms para o mundo. Haruto Souma, o sobrevivente do ritual, é encarregado pelo misterioso mago branco para se tornar Kamen Rider Wizard a fim de lutar  contra os Phantoms e salvar a humanidade do desespero.

 Tem como abertura a música Life is SHOW TIME

Eu comecei a acompanhar Wizard (parei um pouco por conta de Mirai Nikki), achei bem interessante o começo, tirando as partes em que a TOEI não segue leis da física xD

Assistam a franquia Kamen Rider \o/

OBS: para quem quiser me adicionar ao facebook e também quiser puxar assunto comigo, oudicas sobre o que falar aqui no blog é só entrar em contato ^^: http://www.facebook.com/k.s.doon


11/04/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

