Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Olá galerinha, que acompanha esse blog…depois que falei um pouco sobre Hokuto no Ken, fiquei com vontade de ver esse anime \o/
Mas está dificil achar um site descende para baixar…a mesma coisa aconteceu com Another que eu quero muito ver…

Por falar em anime, consegui terminar Mirai Nikki, realmente achei a história um tanto interessante, o final que eu esperava realmente aconteceu…mas os motivos que levaram até ele é que me surpreenderam, enfim, é um anime que eu aconselho a todo mundo que curte anime a assistir Mirai Nikki ( Acho que meu download do Hokuto no Ken realmente não dará certo)

Pelo menos acredito que Another dará certo \o

11/04/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

