Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Mangás

O grande número de títulos na banca e comic shops tem um lado bem negativo: é tanta coisa ao alcançe das mãos de um otaku, que acaba não sobrando dinheiro ou até mesmo tempo para se ler todas…e foi assim nesse entra e sai de mangás ( de vários tipos) que Rosario Vampire Ano II vol.11, Onegai Twins vol.1 e 2 , Zettai Kareshi e Princess Princess, vieram parar na minha mão de um jeito estranho…
todos eles só vieram para mim, porque as séries que eu estava colecionando não haviam chegado ainda!!!
A história de Rosario Vampire é um tanto engraçada, já que é meu mangá mais recente…eu fui na banca para comprar Saint Seiya 9 e como não havia chegado resolvi que levaria um outro mangá…e acabei confundindo o número 11 com 1 ( é uma confusão +/- aceitavel), quando cheguei em casa percebi que era o volume 11 e mesmo assim resolvi ficar com ele, ou seja, esta na minha lista de animes para assistir

Onegai Twins é uma minisérie em duas edições(que eu por milagre consegui comprar), conta a história de um triangulo amoroso diferente…é um mangá fofo e bonitinho de acompanhar, esses eu adquiri há algum tempo!

Princess Princess é uns dos meus mangás favoritos, é uma boa história e muito divertida de ler, mas só tenho 3 volumes t.t(acabou parando de vir na banca em que eu comprava)

E por fim, mas não menos importante temos, Zettai Kareshi (Meu namorado perfeito), uma outra história boa de se ler, tranquila e bem humarada, um outro triangulo amoroso \o/

São mangás bem divertidos, que eu tive o prazer de ter contato, tirando Rosario Vampire os outros são um tanto antigos, talvez quando eu tinha uns 15 anos ou até menos….se vocês se interessarem, procurem assistir, eu ainda não vi os animes!!!

11/04/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

