Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

A Camila tá postando um monte de coisa…Mas e o Ronivaldo?

Ok,acho que muitos devem saber por que eu não posto muita coisa no Lokço Adventure.Bem,há dois motivos:

  1. Até o momento,eu sou o cara que edita os vídeos das Reviews e do Lokço Adventure comenta,o que por sinal é bastante trabalhoso!
  2. O meu tempo aqui no blog,mês que vem vai ficar bastante reduzido.Resumindo,só vou poder mexer nesse trem no fim de semana(talvez nem isso)!!!
  3. Eu to editando um post que eu deixei no final do ano passado,tratando da trilogia Street Fighter Zero.Talvez no final desse mês esse post esteja pronto.
  4. Talvez o mais importante…Só posto quando tiver vontade!

Qualquer dúvida,comente aqui ou entre em contato na minha page do Facebook ou no meu Twitter @rfilho40

18/04/2013 - Posted by | lokço adventure, review

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

