Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Continuação de Harry Potter? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Como o título já diz…não entendo pq a maioria dos fãs querem uma continuação para HP…sinceramente? Acabou, já era, já foi e dai que  pode ter uma historia envolvendo o filho do Harry?
NÃO QUEROOOO!! Eu não compro…alias se for para comprar eu quero que a JK lançe o livro do diretor Dumbledore…quero aquele livro….a mesma coisa aconteceu com os personagens do Percy Jackson…me recuso a comprar a Marca de Athena e suas continuações…o Percy acabou pra mim em O Ultimo Olimpiano, isso de criar novas séries com os mesmos personagens, se eu quiser vou procurar uma fanfic!O livro Arquivos de um SemiDeus eu detestei e dei para o meu irmão…isso quase aconteceu com o Ablon ( A Batalha do Apocalipse ), ele quase parou em Os Filhos do Éden…outra coisa, não gosto de séries longas, veja o exemplo de HON parei no sétimo livro e me recuso a comprar o resto…mas eu queria um quarto livro nas cronicas do Kane…realmente o terceiro tudo aconteceu muito rápido!!!Todo mundo comentando sobre o Trailer de O Mar de Monstros…eu não vi, e muito provavelmente não verei…depois do primeiro filme desiste e acompanhar a série do cinema…outro filme que eu não vi..pq não quero estragar o livro é The Host…depois que assiste Amanhã: Quando a guerra começou…conseguiram estragar o livro, mas enfim mudei de assunto…resolvi estudar japonês…mas to com preguiça então permaneço no coreano por hora!!!

20/04/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

