Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Entre Harry, Percy, Hush Hush e…CHEGA!!!!

Então eu voltei aqui para o Lokço…a verdade é que o meu  blog ficou um pouco chato…é chato fazer materias…é muito chato, então não esperem muita coisa…pq resolvi falar de coisas um pouco banais…
fazer uns videos idiotas mesmo…enfim, preparar um assunto pra postar é um tanto chato…prometo que vou postar nos dois blogs…vim falar de tudo e de nada…
Estava pensando no Harry Potter…pensando o quanto o Harry é um pouco inútil na série…siga meu raciocinio, tudo bem que é ele que vai pro “play”, mas e a Herminone? É ela quem descobre tudo ( o mesmo vale para o Percy Jackson ) que alias eu não sei pq o nome dos livros levam o nome do personagem, que não é o mais legal…tipo legal mesmo é a Hermione e a Annabeth…. o que eu estou falando tem algum sentido???
Enfim, ainda tem o Rony e o Grover…que  são inúteis mas também não são…é o personagem bobão que te faz rir, estava lendo Silencio hoje e percebi que a graça na série Hush Hush, não é a Nora ou o Pacth ( é assim que escreve???) é a Vee…eu passei boa parte do livro querendo que a Vee fizesse mais piadas ou graças ou que simplesmente estivesse ali….são aqueles personagens divertidos, outro exemplo HON ( House of Night) nada supera a relação da Stive Rae com a Aphrodite, no livro Queimada principalmente!!! Pensando aqui, Harry Potter não tem muitos momentos divertidos, eu pelo menos nunca rachei de rir lendo Harry Potter e nem Percy Jackson….que tenso descobrir isso!!!
Ahhh!! Comprei o volume 4 do Gaiden e realmente gostei do Manigold…é um personagem divertido…não sei se vou publicar algo parecido no outro blog…é provavel que não!!!

20/04/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

