Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

O motivo pelo qual eu odeio Severo Snape

Estava pensando no Severo Snape…no início todos odiavam ele, depois passaram a odiar mais ainda e no fim todos passam a ama-lo…PERAI!!
Eu odeio o Snape, pq eu odeio ele? Simples…foda-se
É assim…depois que a gente passa a ter acesso a um personagem do qual não tinhamos antes, mudamos a visão que temos diante de um personagem ( isso me lembra Hush Hush, ainda acho que o Pacth poderia ter usado a força para ter salvo a Nora do Hank ), eu não mudei minha visão do Severo, é um personagem interessante…mas o fato de odia-lo não é pq ele maltratou o Harry ou defendeu o Draco…pra mim Snape não foi corajoso o suficiente…ai você que é fã vai tentar rebater o que eu disse..ahh ele ficou do lado do diretor, enganou o Tio Voldi…enfim, não me importa..Snape não teve coragem suficiente para mudar o próprio destino… enfim, eu reparo bastante nos personagens, assim como eu acho que o Neville não fez mais que a obrigação de destruir a última parte do Tio Voldi..

20/04/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

