Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Naruto mangá vol.55

Estava lendo o volume 55 por pura interesse…está certo…o motivo? Simples de tudo…Deidara, Sasori estão de volta…eu sei que você fã de Naruto já está lá onde o Sasuke resolve ajudar os shinobis…mas eu queria ver especialmente a volta dos meus queridos personagens favoritos…é tão bom ver os dois novamente, mas o que mais me chamou a atenção nesse volume foi o Gaara, o modo como ele ficou mais maduro, mais forte…queria deixar aqui o trecho em que ele mostra claramente que mereçe liderar os shinobis nessa guerra…

“Por interesses próprios de países e vilas…os shinobis passaram por três grandes guerras, em que se feriram e passaram a odiar uns aos outros. Esse ódio gerou a sede de poder que, por sua vez, me gerou. Eu também já fui ódio, já fui força e já fui um jinchuuriki. Odiei todas as pessoas do mundo e queria exterminá-las…Algo muito parecido com o que a Akatsuki está fazendo agora. No entanto…um shinobi da vila da folha me deteve. Ele chorou pelo inimigo que eu era. Me chamou de amigo quando eu estava ferido. Ele me salvou!!!Ambos éramos jinchuurikis, por isso, apesar de inimigos…compartilhamos a mesma dor e nos entendemos!Não restou nenhum rancor.!Aqui também não há inimigos!!Há apenas pessoas compartilhando a mesma dor, infligida pela Akatsuki!Aqui não há areias, rochas, folhas, névoas ou nuvens!!Aqui só há shinobis!!Se, mesmo assim alguém guarda rancor dos areias…eu lhes ofereço a minha cabeça, mas só depois que esta guerra acabar!!!Agora, esse amigos que me salvou está sendo ameaçado pelo inimigo!!! Se ele cair nas mãos erradas, o mundo estará perdido!! Eu quero proteger o meu amigo, assim como quero proteger o mundo!!!Mas..sou jovem demais para essa tarefa! Ainda sou inexperiente!Portanto…preciso de ajuda!Posso contar com vocês?QUEM ESTÁ COMIGO,SIGA-ME!!”

Nessa parte eu até arrepiei…estava um pouco cansada de Naruto,toda aquela enrolação…aquela briguinha entre o Sasuke e o Naruto…talvez por isso eu não ache Naruto um ótimo animê…confesso que o animê tem ótimas lutas, mas são só isso…tirando o discurso fodástico do Gaara!!!Bem é isso..Naruto desta vez está interessante!!!!
OBS: Finalmente chegou o volume 5 do Gaiden…finalmente poderei ler sobre El Cid \o/

29/04/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

