Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Yo Again!!!

E ai Lokços Gamers…tudo em cima??? Voltei depois de algum tempo hahaha em breve teremos Saint Seiya temporada do santuário uhulll\o/
Aí você se pergunta: Porque o blog deu uma parada?
Simples, ultimamente tenho ficado no facebook esperando algo de útil acontecere não acontece, mas tenho coisas para contar \o/ Let’s Go!!!!
Fui ver como o Neji tinha morrido e isso acabou me deixando um tanto deprimida…Masashi Kishimoto está matando meus personagens favoritos…
temo pela vida do Gaara ( sim sim eu acompanho pelo mangá que chega nas bancas) tenho acompanhado os mais novos online.

 Comprei Beelzebub e acabei curtindo a história….continuo jogando Castlevania\o/

 Ano passado fui na base aérea de Anápoles, fui com o curso pré-militar, foi bem legal lá apesar do sol ultraforte…queria postar as fotos aqui no blog mas é um custo elas irem, enfim…. As inscrições para a Academia da Força Aérea de Pirassununga  abriram e vou acabar fazendo a prova em Brasília, de lá eu trago algumas fotos (se der tempo)…O Enem também vai abrir as inscrições até a semana que vem…2013 anda bem corrido…ou não!!!Hahaha

Vocês estão estudando não é???^^

Prometo fazer um vídeo com as fotos de Anápoles!!!
Em 2012 a prova da AFA foi a mais complicada de todas já aplicadas…hahaha…isso motiva quem vai prestar para tentar entrar!!!
Ando assistindo Sangue Bom, o Bento me lembra um velho amigo que há muito tempo não vejo…continuarei a ver \o/
As manhãs andam tão tediosas por aqui….
Você já leu Guerra dos Tronos???Como conseguiu??? Estou tentando ler e não vejo graça na história….

Essa publicação acabou ficando sem sentido novamente…aff….Ahh!!! Agora em Julho aqui em Itumbiara terá o Arraiá…pareçe que o melhor que vão conseguir trazer aqui será o Naldo, dos piores esse é o melhorzinho, queria o Capital Inicial novamente \o/
Esse eu vou trazer umas fotos de como é…e do dia seguinte como fica o local!!!!

Acho que é isso por hora!!!Continuem se esforçando Lokços \o/

09/05/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

