Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Pogresso do próximo Lokço Adventure comenta

Como eu não tinha absoluta porra nenhuma pra fazer,resolvi reportar o pogresso do vídeo do Lokço Adventure comenta:até o momento,45,90% do vídeo foi editado.O problema aqui é:

  • Ainda tenho que por a BGM(que,muito provavelmente,não será só a do Omega);
  • Esses dias o Sony Vegas teimou comigo e quase fiquei puto.Se eu tiver sorte,segunda-feira continuarei a edição(que até aonde eu parei,a gente tava falando do Éden);
  • Irei começar a mexer com um curso(vida normal,sabe como é),então,o tempo pra eu mexer no vídeo pode diminuir drasticamente(só vou poder mexer no fim de semana,acredito!);
  • No vídeo,falamos pouco da segunda fase(ou terceira temporada,se preferir),a saga de Pallas.Provavelmente,só dois episódios serão postos(também,pra não deixar de vc ter vontade de assistir a saga toda!);
  • Ainda pretendo soltar mais uma preview,talvez essa semana,mas não quero dar falsas esperanças!!!

Se tudo der certo,muito provavel que esse vídeo saia na metade de junho…Espero!!

13/05/2013 - Posted by | 2013, animes, lokço adventure, pégaso, preview, saint seiya, saint seiya omega, Street Fighter

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

