Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

A Namco Bandai realiza sonhos….

Essa semana,o que pra poucos queriam,um sonho se tornou realidade.Ambos de luta,ambos lendários aqui no Brasil.

O primeiro é a série Cavaleiros do Zodíaco-Bravos Soldados(Saint Seiya-Brave Soldiers),exclusivo pro Playstation 3.É o sonho se tornando realidade,pois anda cobrindo as sagas principais do mangá(Isso nem os jogos do Saint Seiya no PS2 conseguiram cobrir).Ainda tem um boato de que Lost Canvas e Omega também podem aparecer no jogo,mas não tem nada confirmado.O jogo será lançado em novembro no Brasil,com legendas em português.
Eis a capa:

saint seiya bravos soldados
Eu não sei quanto você,mas eu tenho minhas dúvidas.O traço aqui na capa(e nas imagens que andei vendo) é QUASE igual ao de Shingo Araki,então COMO vai cobrir o The Lost Canvas?!Tá,se cobrir o Omega,até que vale,mas como vai cobrir The Lost Canvas com ISSO?
Por outro lado,já era hora de colocar Poseidon e Hades no meio da porradaria!O traço ficou bem feito(agradeça a Dimps pela fidelidade).E mais,se tiver as armaduras divinas,a porra vai ficar muito,mas muito séria!
Outro jogo que vai vir no Brasil,só que além do PS3,vai pro PSVita(via PSN) e Xbox 360.Esse será o PRIMEIRO jogo da franquia a vir com legendas brazucas.Mas ao contrário do Brave Soldiers,este segue com lançamento indeterminado!
Esse jogo vai narrar o mangá,só que com modo cooperativo para até 8 jogadores(ao estilo DBZ Legends,pro PS1,só que em 3D!).Será possível até fazer ataques combinados.O melhor disso tudo?Super Saiyajin…GOD!?
Ta aí a capa:

Que foda,véi!Parece que esse promete!Já vou começar a juntar dinheiro pra comprar um PS3(e uma filmadora)pra comprar esses dois jogos!!!


Anúncios

22/06/2013 - Posted by | 2013, dbz, games, lokço games, saint seiya

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: