Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Wow Camila is back!!!!

Finalmente voltei…depois de tanto tempo sem entrar, resolvi retornar triunfalmente..mwahahaha
Resolvi voltar falando um pouco sobre Hetalia: Axis Power!! Gosta de história? Então que tal aprender de uma forma inusitada e um tanto diferente sobre a WW1!!!!


Hetalia era originalmente uma webcomic criada por Hidekaz Himaruya que mas tarde foi adaptada para mangá e anime. O anime segue o gênero comédia e tem 52 episódios. É levemente nonsense, com episódios de curta duração (com uma média de cinco minutos), procurando o traço humorístico nos esteriótipos de cada nacionalidade.
É um anime que além de rápido é extremamente divertido – recentemente venho acompanhando o anime, já que nos volumes do mangá ainda está no 3, pelo menos aqui onde moro –  falarei agora um pouco dos personagens principais!!

ITÁLIA DO NORTE

(Também referido como Veneziano ou Itália Veneziano) é o protagonista e o personagem do título, Itália é um rapaz alegre e energético, mas que também é um soldado deveras covarde, que muitas vezes depende de Alemanha para resolver seus problemas. Ele é citado como neto e sucessor do poderoso, mas “desaparecido” Império Romano (referido como Vovô Roma ou Grandpa Rome). Sua grande capacidade artística e seu amor por pasta são referências da cultura italiana. Ele utiliza seu jeito adorável para encantar as garotas. Comparado com seu irmão mais velho, Itália do Norte tem um cabelo de cor um pouco mais clara, entretanto também possui o dito “ahoge” ou zona erógena.
Ele  também é o protagonista da sub-história Chibitalia, que conta sobre a sua infância como parte do Sacro Império Romano, do domínio austríaco. 

ALEMANHA 

É o personagem sério, trabalhador, burocrático e eficiente da série, tomando como responsabilidade treinar Itália do Norte e Japão. Sua devoção ao estilo de vida militar o tornaria o líder ideal, se não fosse o fato de que ele tem de estar sempre cuidando do Itália do Norte. Considera o Império Romano seu ídolo, por isso fica chocado ao descobrir o quão covarde o neto de seu herói é. Alemanha é inexperiente com relacionamentos, sendo o tipo de pessoa que literalmente compra manuais e os segue a risca, acreditando que tudo dará errado caso contrário. 

JAPÃO

É um personagem recluso, bem educado e trabalhador. Quando se apresenta para Itália, ele diz que seu hobby é “ler a atmosfera numa conversa e responder da maneira menos ofensiva possível. Tem o hábito de responder ordens com respostas vagas, como “Tentarei o meu melhor”, “Talvez da próxima” e “Vou pensar sobre o assunto”. Não gosta quando os outros invadem seu espaço pessoal, e tem pouca experiência com o mundo ocidental, sofrendo constantes choques culturais. Ele tenta adotar a cultura dos diferentes países que conhece, mas acaba chocado ou confuso. Sabe lidar muito bem com tecnologia e é bastante quieto. 

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

É o personagem energético e cabeça dura que se auto-denomina o “herói” e o líder das Potências Aliadas. Suas ideias para resolver os problemas são geralmente absurdas e ele costuma comer hambúrgueres e falar enquanto come. Apesar de seus hábitos nada saudáveis, América tem uma força sobre humana, algo constatado desde a infância, quando estava sob a tutela de Inglaterra. Seu maior medo é o sobrenatural, entretanto ele tem um amigo inusual, um alienígena chamado “Tony”, que vive em sua casa. Muitas vezes suas ações são interpretadas como rudes, mas apesar dos defeitos ele tem um bom coração e está sempre tentando ajudar seus amigos e fazer a coisa certa. Seus óculos representam o estado do Texas, e ele usa uma jaqueta de couro da aeronáutica americana com o número 50 nas costas, representado o número de estados de sua União.

FRANÇA


 É um personagem romântico e despreocupado. Na série, ele é mostrado para ter uma rivalidade de longa data com a Grã-Bretanha. Parodiando o clichê do romântico francês, França faz passes às vezes românticos em muitos personagens. França explica longe sua derrota militar, atribuindo-lhes uma piada de Deus. Ele considera-se como o irmão mais velho entre os países europeus e é efetivamente referido como tal por alguns deles, ainda que ele chama Espanha seu irmão mais velho, por sua vez. No entanto, ele fica muito chateado quando outra nação se refere a ele como um “homem velho”, como ele alega que ele ainda é jovem. Ele veste uma longa capa azul com uma capeleta sobre seu casaco e uma calça vermelha, botas marrons e um cinto usado por cima do casaco. Quando ele está feliz, do jeito que ele ri se destina a ser um estereótipo de ele ser francês.


Então é isso pessoal…espero que curtam esse animado anime de 5 minutos, eu vou continuar a acompanhar a animada história do Itália e seus amigos!!!!
Quem sabe um futuro próximo eu possa falar de Watashi ga Motenai…um novo anime sobre uma garota nadica de nada popular…por hoje é só pessoal, ainda essa semana voltarei falando de mais algum anime – estou feliz finalmente pude saber o final de Another pelo mangá claro- !!!!!!!
~~~Camila

Anúncios

22/09/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: