Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui! – ou simplesmente WataMote –

私がモテないのはどう考えてもお前らが悪い!;  Não é Minha culpa eu não ser popular!
Finalmente poderei falar sobre WataMote. \o/
Eu tenho a grande sensação que esse anime, foi feito muito baseado em mim, vou resumir rapidamente – porque se você não viu, eu que não vou estragar – conta a história de Kuroki, uma garota nada popular, que tenta – sem medir esforços e de maneiras bem divertidas – se tornar popular. Em meio a planos praticamente impossiveis ou planos praticamente desastrados, Kuroki vai tentando durante o anime alcançar seu objetivo! Esse é o tema do anime, tentar ser popular!!!! No ultimo episódio, fiquei com um gostinho de que, quero mais uma temporada \o/
Quem sabe né???

 Eu recomendo muito esse anime, se você estiver com vontade de rir, de ver algo bem descontraído WataMote é a escolha ideal! Falando um pouco sobre OP e a ED…na minha opinião a OP é melhor – eu simplesmente me apaixonei pela OP.
Bom nesse post foi mais para falar resumidamente….num futuro próximo farei um especial – darei um tempo para que o leitor veja o anime -.
~~~Camila

07/10/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

