Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

The Innocent o novo one-shot da JBC

Estive na banca por esses dias, para comprar meus mangás de sempre – é uma coleção atrás da outra – e me deparei com The Innocent, confesso que não iria leva-lo…mas no momento em que meus dedos relaram no volume, foi como uma corrente elétrica passando pelo corpo ” tenho que levar” e foi assim que esse one-shot incrivel e inusitado veio parar em minhas mãos.

Volume único, fato que me deixou extremamente feliz – afinal, só vem série parar nas minhas mãos -.

Sua última memória? A cadeira elétrica, o capuz, a mão do executivo que reduz uma alavanca de controle … Quando ele reabre os olhos, Ash tem apenas noções vagas do fato de que foi a sua vida, e mais ainda, as circunstâncias de sua morte.O anjo andrógino anuncia-lhe que ele foi vítima de um erro judicial e que ele quer dizer, no momento, evitando o mesmo destino para os outros inocentes.”                                                (retirada do site My anime list)

Uma obra de tirar o fôlego, de fazer você voltar a ler assim que acaba.
Com a história escrita por Avi Arad (ex-presidente da Marvel Comics), com um roteiro de Junichi Fujisaku (japonês) e com a arte de Yasung Ko (coreano), nasceu uma obra completa.
Com uma base sólida no limiar entre a vida depois da morte e a existência material, a obra se mostra como um haiku esotérico. Através da animação e do método Lichtenstein, ela atinge um novo patamar de HQ, uma verdadeira poesia.” – Nicolas Cage

Como é um post bem rapidinho vou resumir o motivo desse one-shot ser tão seduzente.

” The Innocente pega o melhor da narrativa japonesa e americana, e combina com o melhor da arte coreana para formar uma HQ seduzente e descolada” – Sam Raimi

Uma mistura improvável, que se mostrou ótima, eu aconselho a todos os fãs de comics, mangás e da cultura coreana!!!

~~Camila

22/10/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

