Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Em busca do One Piece. Parte 1 – O Início

Ayo!!!
Ao som de Phantom – Burning
Que começo essa viagem em busca do One Piece!!! Avante tripulação o/

Criado pelo Eiichiro Oda-sensei, começando em 1997…atualmente com mais de 480 capítulos – toda semana temos um novo capítulo na Shonen Jump -, já o anime tem mais de 300 episódios e a cada semana aumenta mais.
Ufa! One Piece é sucesso absoluto, lado a lado com Naruto!!!

 – Minhas riquezas e tesouros? Se vocês quiserem, eu os deixo pegar. Procurem por ele, deixei tudo naquele lugar! “

E assim a era dos Grandes Piratas teve início.

Por Atena, tem tanta coisa para falar –

A história começa com Monkey D. Luffy aprontando e mostrando sua bravura para entrar no bando de Shanks, O Ruivo. Por ainda ser criança, seu pedido é negado pelo capitão Shanks, sem se dar por vencido Luffy não desiste e sua primeira aventura ocorre algum tempo depois, com a chegada de bandidos da montanha, depois de Shanks ser “humilhado”, o bando segue seu destino e o nosso pequeno Luffy fica furioso! Mas, o bando das montanhas retorna, bem na época em que a tripulação de Shanks está fora da cidade, com um coragem decidida, Luffy enfrenta o bando e acaba sendo raptado pelo bandido mór.
E temos a aparição da fruta Akuma no Mi – frutas que dão habilidades especiais…mas nada é de graça, em troca do poder a pessoa que devorar a fruta nunca mais pode nadar!Nada mais jsuto – dando a Luffy o poder de esticar qualquer parte do corpo – “uma verdadeira troca equivalente” ” Ei, Ed, ainda não é a sua história” -, assim Luffy é jogado ao mar, para morrer e Shanks o salva e deixa como meta para o protagonista o que viria a ser o tesouro mais precioso do mundo para Luffy: o seu chapéu de palha.
E assim, temos o início das aventuras de Monkey D. Luffy e sua tripulação inusitada, conquistados um a um pelo protagonista, o bando vai se formando e enfrentando verdadeiros e cativantes oponentes.
Eu mesmo gosto muito do Buggy, O Palhaço — apesar de não gostar muito da série –


Que tal conhecermos a tripulação de Luffy?
Começando commmmmmm…. O capitão \o/
– Com algumas informações sobre o futuro –

O Chapéu de Palha: Capitão dos Piratas do Chapéu de Palha, quer se tornar o Rei dos Piratas e reencontrar seu amigo Shanks. Comeu a Gomu Gomu no Mi, fruta do diabo que tornou seu corpo em borracha. Luffy também criou os “Gears”, nos quais usa as propriedades de sua Akuma no Mi para ampliar seu poder de ataque. Adora comer (come quantidades sobre-humanas) e possui uma paixão platônica por carne. Após 2 anos de treino com Silvers Rayleigh também se tornou capaz de controlar os três tipos de Haki. Luffy é otimista e nunca leva nada a sério (sendo o personagem central das comédias), mas também é bastante confiante e determinado. Sendo o capitão e o membro mais forte da tripulação, possui a recompensa mais alta, 400 milhões.

O Caçador de Piratas: Espadachim que deseja se tornar o melhor espadachim do mundo. Antes de entrar para a tripulação do Chapéu de Palha caçava piratas apenas para viver com o dinheiro de suas recompensas. Conhecido por sua técnica de 3 espadas (Santoryuu). Apesar de seu estilo ser baseado em três espadas, ele pode lutar usando duas, uma ou nenhuma espada. Também foi demonstrado que aparentemente pode usar nove espadas triplicando o número de braços e rostos que ele tem, este ataque se chama “Ashura”. Têm várias cicatrizes pelo corpo, mas duas se destacam, uma que cruza todo o seu peito feita por Mihawk e outra em seu olho esquerdo, provavelmente também feita pelo Shichibukai. Possui um senso de direção horrível podendo se perder e lugares pequenos, como em Water 7 onde se perdeu após andar dois quarteirões. Se não está dormindo, está treinando ou bebendo, sendo junto com Nami os mais resistentes à bebida. É considerado um dos personagens mais fortes da história, possui a 2ª maior recompensa da tripulação, 120 milhões.

A Gata Ladra: Navegadora e ladra “especializada em piratas”, quer desenhar o mapa do mundo de One Piece. Apaixonada por tesouros e dinheiro. Sua arma é o Clima Tact, um bastão capaz de criar nuvens com raios. Possui uma habilidade de poder sentir quando irão ocorrer mudanças climáticas, como a chegada de uma tempestade. Trabalhou como desenhista de mapas para Arlong e secretamente juntava dinheiro para libertar sua cidade natal das mãos do vilão. Pode ser considerada a imediata do navio, pois apesar de Zoro ser o tripulante mais velho, até ele acaba obedecendo (a contra gosto) as ordens da navegadora. Possui uma grande uma resistência quando o assunto é bebida, junto de Zoro é a tripulante que mais aguenta beber. Possui uma recompensa de 16 milhões.

O Perna Negra: Cozinheiro, quer achar o mar lendário “All Blue”, que segundo a lenda, possui todos os tipos de peixes. Muito mulherengo, vive paparicando Nami e Robin ou qualquer outra bela mulher que aparecer em sua frente. Se utiliza de chutes para lutar, pois já que que é um cozinheiro, não deve danificar suas mãos em batalha. Demonstrou em Enies Lobby que pode aquecer sua perna usando fricção do ar, essa técnica foi chamada de “Diable Jambe”. Também fuma cigarros o tempo todo (Obs.: Na versão americana eles trocam os cigarros por pirulitos mudando muito o formato de Sanji). Tem diversas discussões com Zoro que sempre acaba apartada por socos de Nami. Trabalhou como cozinheiro no Restaurante Baratie. A força de suas pernas podem ser comparadas com a força dos braços de Zoro. Após 2 anos de treinamento, desenvolveu uma técnica que lhe permite “andar” pelo ar, muito parecida com a usada pelo membros da CP9. Possui a 4ª maior recompensa da tripulação, 77 milhões. É o único membro que ao invés de uma fotografia, possui um desenho no cartaz de sua recompensa, fato que o deixou deprimido, além de gerar confusões e virar motivo de piadas.

O Rei dos Atiradores: Atirador, quer se tornar um valente guerreiro do mar e também visitar Elbaf, a ilha dos gigantes. Típico mentiroso. Usa um estilingue e costuma fazer sua própria munição, como bolas de pimenta, bolas de ferro (utilizadas num jogo japonês chamado Pachinko), ovo podre e etc. Ele também usa marretas (uma pequeninha que pelo menos é real e outras gigantescas porém que são completamente falsas) e após Skypea começa a usar Dials (conchas que guardam e depois liberam diversas coisas, desde impactos até luz). Usopp arranja uma briga com Luffy por causa de antigo navio Going Merry e acaba deixando o bando. Se torna Sogeking (Rei dos Atiradores, o alter ego de Usopp) por não poder mais participar do bando como um membro, então se disfarça, até pedir desculpas a tripulação do Chapéu de Palha e regressar ao bando (apenas no final da saga CP9). Como Sogeking ele usa uma máscara, uma capa, e um estilingue maior, chamado Kabuto, que acaba adotando como sua arma definitiva. Foi o capitão dos Piratas do Usopp em sua ilha. É filho de Yasopp, um pirata do bando de Shanks. A sua recompensa é de 30 milhões e está atribuída à Sogeking.

O Amante de Algodão Doce: Médico, é uma rena de nariz azul. Comeu a Hito Hito no Mi e se tornou um híbrido de homem e rena, por isso de conversar com humanos e com os animais. Criou a Rumble Ball que aumenta as fases de suas transformações (de 3 para 9, contando a forma de Monstro e a Kung Fu Point que desenvolveu durante os 2 anos de treinamento). Seu sonho é o de encontrar a cura para todas as doenças do mundo. Ingênuo, acredita em tudo que Usopp fala. É o mais jovem do grupo e o com a menor recompensa 50 berries, pois para a Marinha ele é só o mascote do bando.

A Criança do Demônio: Arqueóloga, comeu a fruta Hana Hana no Mi, que a permite “brotar” qualquer parte de seu corpo em alguma superfície (normalmente os braços). Após os 2 anos de separação do grupo, consegue “brotar” partes gigantes de seus corpo ou criar um clone de si. Quer descobrir a verdadeira história do Século Perdido (Rio Poneglyph). Até o momento é a única pessoa viva a conseguir ler os “Poneglyphs”. Na maior parte do tempo livre fica lendo livros. Tem uma visão pessimista e sombria da maioria dos fatos. Possui a 3ª maior recompensa da tripulação, 80 milhões. Além de arqueóloga, devido a estar fugindo a maior parte de sua vida, tornou-se uma assassina profissional. Foi Vice-Presidente da Baroque Works. Nos 2 anos de separação ficou com o Exército Revolucionário.

 O Ciborgue: Seu verdadeiro nome é Cutty Flam. Engenheiro naval da tripulação tem o corpo modificado por partes mecânicas, ele usa garrafas de cola como combustível, (uma curiosidade é que quando trocam seu combustível de cola para chá quente por exemplo, sua personalidade é alterada) sonha em criar um barco dos sonhos para conseguir atravessar o mundo e chegar a Laftel (A última ilha da Grand Line). É o construtor da segunda embarcação da tripulação do Chapéu de Palha, o Thousand Sunny. Era o líder da Franky Family e também trabalhou no Tom Workers. Após 2 anos seu corpo está muito mudado e ele conseguiu desenvolver seu “Mecha”, rôbo de batalha estilo dos Sentais japoneses. Tem uma recompensa de 44 milhões.

 O Sussurante / Soul King: Músico da tripulação, morreu mas retornou dos mortos graças a sua Akuma no Mi (Yomi Yomi no Mi). É um esqueleto porque demorou em encontrar seu corpo enquanto vagava pelos mares na forma de alma, e quando o encontrou, já não estava mais inteiro. É um ótimo espadachim e sua arma é uma espada que fica em sua bengala, possui ataques que consistem em golpes em alta velocidade. Brook também usa seu violino para lutar (usou uma vez para adormecer seus inimigos com o Nemuriuta). Assim como Sanji, é um pervertido com as mulheres e tem a mania de dizer “Poderia me deixar ver sua calcinha?” Foi capitão dos Piratas Rumbar e seu grande sonho é reencontrar a baleia Laboon. Sua recompensa é de 33 milhões.

UFAAAAAA!!!! Que tripulação mais inusitada, mas o universo de One Piece é assim mesmo, cheio de surpresas e personagens interessantes – mas tudo isso não foi capaz de me conquistar –
E na próxima parte falarei sobre o NEW WORLD de One Piece \o/
Levantar ancora marujos o/ Vamos em busca do Novo Mundo o/

~~ Camila – blogueira e pirata em busca do One Piece-

Anúncios

23/10/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: