Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Um assunto fora da rotina

Ayo!!!
Falando agora sem um assunto especifico…o desenho de capa do LAD…foi feita pelo NCWorld! Prometi que ia dar os créditos kkkkkkk
Ufa! Realmente o mundo dos animes não param, vejo minhas postagens antigas e penso: ” nossa, mas eu não disse nada”, fazer o que…irei me esforçar muito mais…para falar de One Piece, necessitei dos meus volumes…fazia muito tempo que não mexia neles, tenho até o volume 10…é uma vergonha não???!
Mas One Piece não me cativou muito…então parti pra outra…pretendo também falar de filmes, livros…quem sabe!!!
Esperem ansiosos pela continuação de One Piece – New World, Jojo e uma super e gigante “matéria” sobre Naruto o/

Ao som de Maroon 5 – Lucky Strike

~~Camila

23/10/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

