Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Músicas da semana no blog

Ayo! Make some noise o/
Já perceberam que sempre aquelas músicas que motivam, que desmotivam…
É interessante como consigo mudar de humor apenas ouvindo música.
Uma música que me dá sono é 잠꼬대 (Sleep Talking) do Nu’est – não que seja ruim, mas é o tema da música-
Umas músicas que me motivo pra caramba é: Action do Nu’est
0 do B.A.P
Power do B.A.P
Very Good do Block B
E claro tem aquelas músicas que mudam meu humor drasticamente…a maioria vem do t.A.T.u
como:
30 Minutes
Gomenasai

E o mais engraçado…apesar de ter quase 800 músicas no celular, a cada 3 toca uma do t.A.T.u, e isso acaba por me irritar profundamente…

Se você estiver interessado em ouvir uma nova banda, hoje vou indicar uma da Coréia – a minha banda ultimate -, eles são novos no mercado musical e estão ganhando um espaço extremamente grande dentro e fora do país, teremos um show deles em dezembro – o que me deixa profundamente deprimida, já que não vou –

 Mas dessa vez, apesar de indicar Nu’est, vou indicar o 3 mini album, desses meninos talentosos.
Lançaram o mini album com o single 잠꼬대 (Sleep Talking), criando um novo genero: Fantasia Mistica
O que deixou o mini álbum muito bom – ao menos pra mim-.
A track list do mini álbum é:
1 – 잠꼬대 (Sleep Talking)
2 – Beautiful Ghost
3 – Fine Girl
4 – 야하게 입지마 (Don’t Wear Revealing Clothing)
5 – 예뻐 (feat. 유아라 Of 헬로비너스) (Pretty)
6 – 조금 더 사랑할게 (Love You More)

Eu vou ficando por aqui…e vou começar a preparar a continuação de One Piece New World o/
Até mais minha gente!!!

~~Camila
Blogueira e fã do Nu’est

24/10/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

