Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

L.AD ESCOLHE: MELHORES CENAS DE: SAINT SEIYA A SAGA DO SANTUÁRIO

POR CAMILA


Agora é a minha vez \o/ UHULLL
Essa cena acontece na casa de Leão, mas não…não sou fã do Seiya é uma das poucas cenas em que ele realmente se ferra bonito, pra mim, o fato do Aioria estar sendo comandado pelo Satã Imperial deixou essa cena mais estilosa, convenhamos que Seiya jamais passaria por ele se não fosse o Cássios! Foi especialmente difícil para mim, escolher uma única cena da obra do Kurumada-sensei, realmente gosto de várias, inicialmente eu ia colocar uma do Hyoga, depois pensei em uma que eu gosto bastante do Shun, a que o Roni escolheu também é realmente bela…toda aquela fúria do dragão… olhando o mangá novamente desde o ínicio da saga do santuário eu queria uma cena estilosa, foi quando acabei parando nessa… eu realmente não gosto muito de personagens principais e gostei muito da surra do Seiya!!!!

Bom, é isso pessoal, em breve teremos mais cenas de animes diversos!
~~Camila – blogueira que adora ver o Seiya apanhando

02/12/2013 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

