Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Top 10- séries entre 2000/2013

Mais um Top 10,para alegria de uns e tristeza de outros.Depois dos Power Ups,chegou a vez das séries entre 2000 e 2013. Algumas podem ser boas, outras…meh,uma porcaria.
Mas antes do Top 10, eu queria fazer umas menções honrosas:

Dragon Ball Z

Ok, antes de mais nada, o motivo de não colocar séries entre os anos 80 e 90 é que seria injusto demais (minha opinião).E bem, Dragon Ball Z é uma série foda pacas. Lutas monstros, montanhas destruídas, morte, ressurreição e… bem, dragões! É uma pena que Dragon Ball Kai não só estragou a série, como acabou FUDIDO na América. Só estou vendo o DB Kai pq a versão exibida pelo Cartoon Network/Nicktoons deu MERDA!!!

Saint Seiya/Saint Seiya Omega

Saint Seiya, também conhecido como Os Cavaleiros do Zodíaco é um caralho de clássico.Simplesmente fodástico. O Omega,bem, tem lá suas falhas, mas, hey, ficou bem melhor na Saga de Pallas…Espero!!!

The King of Braves Gao Gai Gar

Bem,essa série é meio desconhecida por essas bandas, mas no Japão,essa série é puta famosa.Uma história bastante profunda, personagens mais do que chamativos e por que não, robôs destroçados que podem voltar no tempo!!!!FODÁSTICO!

Ok,vamos as regras:

  1. Serão aceitas apenas séries que foram ao ar entre 2000 e 2013 (séries que começaram antes desse intervalo não entram);
  2. Também serão aceitas séries concluídas também durante esse intervalo (séries que começaram antes de 2000 e terminaram também nesse tempo não entram).
  3. Podem ser qualquer nacionalidade (brasileira,japonesa,americana,etc.);
  4. Não precisa ser boa, apenas que causou bastante barulho e…polêmica;
  5. Apenas UMA série por franquia,caso houver sequências (exceto em casos de empate).
  6. Essa lista é uma opinião pessoal minha,portanto se a sua lista for melhor ou tão boa quanto essa, comente no Facebook ou pelo Google +(sim, essa página ainda existe).

Sem mais xurumelas,vamos ao Top 10:

10- Supernatural (2005)


Se tem uma coisa que eu odiei foi filmes de terror,mas sempre reconheci alguns clássicos(Freddy e Jason).Mas Supernatural (Sobrenatural,por essas bandas) é uma série tão insana e, ao mesmo tempo, tão fodástica, com tantas coisas pra descobrir…eu assisti com mais ou menos 13 ou 14 anos(na época do SBT antes do Sílvio Santos fuder a progamação toda) e foi foda ver todos os elementos de terror numa série, o que é uma grande ironia.Gostaria de continuar falando dessa série, mas tenho que ver as outras três recentes temporadas.


9-Sonic X(2003/2004)

Animes baseados em personagens de videogame são bastante variados:alguns são bons,outros excelentes e uns…uma bela de uma MERDA!!! Sonic X se encaixa entre uma bela duma MERDA e bom. Seguir a história dos games,com umas sagas alternativas,beleza…mas alterar os papéis dos personagens por um menino de 12 anos irritante pra caralho é ZOAR legal com a franquia!


8-Kamen Rider Faiz (2003/2004)/Kamen Rider Den-O (2007/2008)

Wow, um empate, ae sim. Kamen Rider é uma franquia que se mantém viva por um motivo:a Toei dar uma de capitalista,porém no meio dessas bagaças,algumas séries se destacam por terem histórias interessantes, reviravoltas malucas, mistérios mais do que intensos(o bastante para criar teorias malucas) e um roteiro animal. Faiz e Den-O conseguem ser um bom exemplo disso,cada um do seu jeito: Faiz chamou minha atenção pelo protagonista e pela história,enquanto Den-O chamou atenção pelo protagonista,pelos designs dos monstros e pelo roteiro.

7-F-Zero: The Legend of Falcon (2003/2004)

WOOOW,F-Zero: The Legend of Falcon,um anime que gostei demais. A segunda tentativa de uma franquia da Nintendo (a primeira foi um fiasco!) se tornar um anime e foi uma bela adaptação do anime.Sim, tem lá suas falhas (claro né, olha o ano!),mas porra,um anime foda que vale a pena assistir.Os jogos também valem, se vc for um fã de corridas futuristas (só com o F-Zero Climax que tem que aprender japonês).

6-The Big Bang Theory (2007)


Essa série causou (e ainda causa) revolta entre os nerds mais xiitas.Dos mesmos criadores de Two and Half Man, é uma sitcom que dou muitas risadas com situações e equações físicas que nem conheço. Porra, quem nunca riu com a risada do Sheldon ou com as situações mais do que constrangedoras de Leonard e/ou Howard, principalmente com sua mãe ou até mesmo com o Raj e o Howard serem considerados gays…Bazinga!

5- Magical Lyrical Girl Nanoha A’s (2005)

Sendo sincero aqui:não é que eu não goste de mahou shoujo (e eu não gosto mesmo), é que há uma diferença entre um anime do mesmo gênero que é bom e um que só serve pra tirar dinheiro de pais desavisados (uma certa franquia de mahou shoujo atual da Toei). Meu único motivo pra colocar Nanoha entre as 10 séries é a GRANDE recepção que a série recebe.Mesmo depois de 8 anos, a série ainda é vista como uma das melhores da franquia, algo que acho até razoável quando você ganha um filme contando, de forma totalmente diferente, a mesma história!

4-Fudêncio e Seus Amigos (2005/2012)

Hohohoho,ae sim, hein? Se você é um dos muitos que assistiam a antiga MTV e assistia Fudêncio e Seus Amigos, grite MIMIMIMI!!!Sério, Fudêncio era um dos poucos motivos que eu assitia a MTV na parabólica(os outros motivos eram 15 Minutos e o Quinta Categoria).Quem nunca riu do idioma do Fudêncio ou o Conrado Caqui se fudendo nessa merda todo santo episódio? Seja como for, quem mais saiu ganhando com a população da série com o seu Talk Show, Infortúnio com a Funérea…esqueci de falar do Locutor Doido?

3-Two and a Half Men (2003)


Antes que me perguntem o porque dessa posição, respondo: que outra série (além de Simpsons e South Park?), consegue tirar sarro dos solteirões, situações familiares, mortes nada comuns e uma família menos comum ainda? Ora bolas, Dois Homens e Meio é uma série que pode responder essa pergunta…ou não!

2- House (2004/2012)


House M.D.,Dr. House,tanto faz.Uma série que fez muita gente rir e terem suas mentes bugadas com teorias e sarcasmos do protagonista.Fora o carisma dos personagens que são fodásticos,cada um á sua maneira.É uma pena que a série acabou do jeito mais triste possível…E com a DRª CUDDY DE FORA DA SÉRIE…FACK!!!!

E a série mais foda de 2000 á 2013…será um EMPATE!?

1-Jojo’s Bizarre Adventure(2012)/Breaking Bad(2008/2013)

oh,shit…OH,SHIT…HOLY FUCKING SHIT,duas séries fodásticas empatadas na primeira posição…FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK!!!!!!11


Jojo, não preciso nem comentar o tão foda que isso foi esse anime,mostrando que lógica e músculos NUNCA andaram juntas (mas vai que um dia consegue).Merecedor de uma “segunda” temporada,essa série traz o velho espírito hardcore de muitos fãs!Já Breaking Bad (traduzido horrossamente como Ruptura Total em Portugal) é FANTÁSTICA! Apenas um episódio me motivou a ver a série inteira nesse ano!! Foda…Simplesmente FODA!!!!!

Anúncios

02/01/2014 - Posted by | 2014, séries 2000/2013, top 10

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: