Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Novo top 10 + O que acontceu com a aba Lokço Adventure Comenta

Pois bien….
Pra quem não acompanha o Facebook do blog, eu tinha dito que ia sair um Top 10 de ataques (bem huezeira, por sinal). Porém, por algum motivo, esse post que andei editando acabou sendo apagado e perdi praticamente TUDO…A única coisa que me restou fazer é reescrever o Top 10 de ataques…mas algumas mudanças terão que ser feitas…
Desde já aviso: não me cobrem o dia que sair esse top10…
Sobre o Lokço Adventure Comenta, não coloquei o vídeo do Mazinkaiser Skl…
isso é devido á um Bug que tem, ao menos no meu Notebook: Na aba Meus Vídeos do Youtube, não aparecem os vídeos do canal,então apelo para as buscas (35% das vezes funciona).
Por hora, não estou mexendo nos vídeos por questões pessoais (perguntem e minha resposta será a mesma). Mas no final de junho, retornaremos as gravações dos vídeos.
FLW. 

31/05/2014 - Posted by | 2014, lokço adventure, top 10

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

