Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

The King Of Monsters

Cá estou eu novamente, iria esperar até amanhã para falar sobre a minha euforia enorme, minha alegria sem fim,porém resolvi dar uma passado aqui hoje mesmo, para aproveitar toda a energia acumulada, mas antes, acredito que para que você consiga entender o motivo disso tudo, é necessária uma única explicação, bom, vamos nessa.



Coisas e assuntos de garotas nunca me interessaram, eu realmente faço um esforço enorme para me interessar por algo que considero desinteressante, o fato é que, desde sempre curti o que as pessoas chamam de “isso só menino pode gostar”, cresci ouvindo essa frase milhares de vezes, mas, mesmo que eu me esforçasse nunca conseguia “aturar” as “coisas de meninas”, bom, em 2011 eu conheci o Roni, ele me apresentou a um universo fantástico, com coisas que eu curtia, tudo começou com Kamen Rider, mas logo fui gostando de mechas, heróis, vilões, monstros, animês declaradamente shounens, filmes cheios de ação, cuja garota diria “nossa, isso é coisa que só meninos gostam”, sim e não, sei que tem garotas que curtem estilos como o meu. 

(“COMEEEEE ISSO MALDITO, UHUUULLL, FODAAAAAA”)
Convidei o Roni para ver um filme que trazia esperanças de ser bom “Godzilla”, uma fila enorme para a estreia do momento, uma sala apenas para A Culpa é das Estrelas e lá estava eu, enfrentando uma fila grandinha para comprar as entradas de Godzilla. Como podem imaginar, um filme especialmente voltado para garotos e eu estava impaciente para ver o filme.

Outra coisa, eu não sou de ter reações vendo alguma coisa, sou de ficar parada observando com a maior atenção, mas notei que recentemente isso vem mudando e hoje fiquei mais feliz em ter demonstrado mesmo que pouco – comparado com o Roni – algumas cenas realmente incríveis. Godzilla não peca na história, desde o começo eu fiquei esperando para vê-lo, observa-lo, esperava que ele pudesse me encantar e como me encantou, não me importei com os “humanos” da história, confesso que até me esqueci deles em vários momentos, o que é mais épico do que uma verdadeira luta de monstros? A animação percorria meu corpo, a cada cena um “wow”, “que foda”, “puta que pariu” saia sorrateiramente, então veio a luta, me vi torcendo para algo muito épico, me vi reclamando quando o Godzilla era derrubado por um dos MUTO, ansiava para que ele se levantasse e revidasse toda a pancadaria, tinha várias garotas na sala, mas não pareciam tão animadas, foi quando uma cena, uma ÚNICA cena me fez colocar pra fora parte de toda a animação que me percorria, os efeitos, a música de fundo, o modo como foi usado, foi um verdadeiro “PUTA QUE PARIU, QUE FODA, QUE ÉPICO, UHUUUUUUULLLLLL, CARALHO, OLHA ISSO” bom, o Roni foi muito mais animado que eu, de relance vi algumas pessoas olhando pra gente, deviam estar se perguntando “caraca, porque tudo isso? Não entendo”, não tem uma explicação, quem gosta do ramo, quem curte esse tipo de filme, só essas pessoas poderão entender de verdade o quanto essa cena foi FODASTICAMENTE FODA. Ainda com toda a animação dobrada, da surpresa estampada na cara, outra cena fecha, lacra o momento, quando Godzilla enfrenta o último MUTO, foi um verdadeiro “COMEEEEE ISSO MALDITO, UHUUULLL, FODAAAAAA”. 

Acredito que os mais animados a deixar a sala fomos nós, a alegria de ver que o filme não decepcionou, pelo contrário impressionou e muito e que daríamos até mais dinheiro pela entrada.  Eu muito recomendo o filme, para quem gosta e quem não gosta, vale a pena dar uma conferida, pela primeira vez em toda a minha vida eu sai tremendo do cinema.
Godzilla o filme que entrou para a minha lista “Foda com PH e epicamente épico”!

 

09/06/2014 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

