Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Análise Relâmpago:Movie Wars Sengoku Battle (Gaim x Wizard)

De todos os Movie Wars (ou crossovers) entre Kamen Riders lançados,dois deles estão entre os meus favoritos: Movie Wars Megaman Megamax,o fodástico crossover entre OOO e Fourze e Movie Wars Ultimatum, com Fourze e Lona Wizard.
Ambos os filmes tiveram minha atenção chamada pela ação frenética e pela história. Ultimatum tem meu favoritismo pela história (um Rider de 40 anos no futuro ainda não me fez acreditar) e pela ousadia (Inazuman e Poltrine) e… EASTER EGGS!!!!11
Megamax consegue ser o Super Hyper Mega Ultra Street Fighter 2 Turbo de tão frenético…
#LOKOEPOUCO



Eis que chega o nome mais enrolado da história: Movie Wars Sengoku Movie Battle,com Gaim (antes de ser épico) e Lona Wizard.
E o filme é BROCHANTE…e digo isso porque a temática de Sengoku(ao menos nesse filme) não foi muito bem executada nesse filme.
As histórias,tanto do Gaim quanto a do Lona(Caralho, pq essa merda tinha q ter uma lona na fantasia?) Wizard são sem nexo algum e seus personagens,meh…hmmmmm…OK!

Vamos por partes… 

Wizard: Haruto não larga a sua namoradinha fantasma(Hue)

Sério mesmo? Por que a parte do Wizard nesse filme foi TÃÃÃÃO entediante e sonolento e o nosso Phantom exclusivo do filme é o Megaman só que com a xoxota dentada(mente poluída eu possuo,hein?!) e sério…Koyomi voltando dos mortos graças a PORRA DA PEDRA FILOSOFAL…sério, quem foi o puto que olhou o roteiro e achou que copiar Saint Seiya fosse uma puta ideia fudida?
Aliás, essa parte só mostrou que Brasileiros só sabem falar inglês(e a Square achava que a América não entedia JRPG…SABE DE NADA,INOCENTE!!) e luta no mar…foi bom perceber que ainda inovam no cenário…até voltarem pros mesmos cenários no Japão…PQP…
Fora isso,foi uma parte que mostrou que Wizard ainda consegue ser tão entediante, seja filme ou série.

Gaim: As terras serão minhas!!!!(Elevado a 157890000ª potência)

Não sei o porque, mais a parte do Gaim foi menos estranha do que o Wizard… tirando a parte dos seus antecessores (Wizard incluso) serem os chamados Bujins Riders (numa tradução literal e sacana,Guerreiros Deuses Motoqueiros) e as diversas referências a era Sengoku (quem manja de história japonesa,vai entender), a parte que eu mais gostei foi o Bujin Gaim.
Sério, os caras tiveram a BIRILHANTE ideia de copiar a forma “padrão” de Gaim, como também copiaram o grito de guerra (Gaim é HANAmichi,o Caminho das Flores,enquanto o Bujin é JANOmichi,que é algo como o Caminho do Mal,ambas terminando com ON STAGE).
E pior, deixaram como dica(proposital ou não) o power up de Gaim, o Jinba (alguém, além de mim prestou atenção na faceplate do malvadão). Após os Clichês da vida e Takatora(Batta) aparecer por lá, nos leva ao…

Gaim,Wizard e o resto vs Bujin Gaim e as fantasias de monstros recicladas(Porque Criatividade)


Haruto aparece lá, a luta rola,Bujin Gaim vira uma flor, Mai, que apareceu do nada, ganha uma importância DO NADA, luta final, forma final do vilão e….
Antes de mais nada, vou falar das formas exclusivas do filme. Começando pelo Infinity Dragon Gold do Wizard…é só o All Dragon, só que dourado…não vi nenhuma diferença…
Agora os Legend Rider…GOD DAMN IT AAAAAAAAAAAALL!!!

Gaim Wizard Arms: Terribru
Baron OOO Arms: ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ… Mais ou menos…
Ryugen W Arms: Mais verde do que preto
Zangetsu Fourze Arms: Worst… Comedy Moment…EVER!!

TUUUUUUUDO ISPRÓDI
E  todos voltam “felizes” pra “casa”…

Recomendação

Há menos que você não tenha nada pra fazer, fique longe, literalmente LONGE desta “comemoração” de 15 anos…merece coisa melhor…
Não pera…


Ohohohohohohoho….hohohohohohohoho…..

Anúncios

13/09/2014 - Posted by | 2014, gaim, kamen rider, review

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: