Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Top 10 melhores (e piores) séries 2013/2014, parte 2- Top 5 só com as piores

2013 e 2014 possuíam muitas séries boas…infelizmente, também possuem séries que são uma BOOOOOOOOSTA.

O mesmo regulamento, só com com as Piores…na minha opinião!

No entanto, vou colocar aqui uma coisa bem clara: Não colocarei séries que sejam medianas ou apenas boa. Então não esperem algo óbvio como Saint Seiya Omega e Garo: Makai no Hana (embora qualquer um desses dois mereciam entrar nesse top).

Ow, e conforme  você leu no título,será um Top 5 (por que assisti mais série boa do que séries ruins).

5- Zyuden Sentai Kyoryuger (2/2013-2/2014)

Eu ODEIO Super Sentai, ainda mais este Super Sentai. Essa franquia é claramente, o papa-dinheiro dos pais (assim como as demais franquias da TOEI ), mas Kyoryuger é uma MERDA TOTAL. A história é lamentável, só tem UM personagem interessante (e não é o protagonista) e a transformação é uma PORRA DE UMA DANÇA!!! Por que caralhos acharam que isso seria uma boa idéia?! POR QUÊ, INFERNOS?
4- Infinite Stratos 2 (10/2013-12/2013)

Eu tentei…eu realmente tentei não colocar essa série  no TOP 5, mas, puta merda…você mais prestou atenção na FORMOSURA e no HARÉM do que na HISTÓRIA… EU.PRECISO.DIZER.MAIS.ALGUMA.COISA?!
3- Kamen Rider Lona Wizard (9/2012-9/2013)

Era uma vez Kamen Rider Wizard. Era pra ser uma série Foda já que não consegui (até hoje) ver Fourze. Em vez disso foi uma das PIORES séries da era Neo Heisei (e digo isso com total conhecimento do Kamen Rider Hibiki e Decade). O protagonista é um CHATO de galocha, os personagens são 110% Genéricos e a maldita fantasia é um caso á parte do que falta em criatividade e o tanto da série ser ridiculosamente ENTEDIANTE. O por quê de não estar entre os “muito piores” é o Rider secundário…e provavelmente, o especial dos 15 Heisei Riders.

2- DokiDoki! Precure (2/2013-1/2014)
Têm gente que vai pirar com isso,mas… DokiDoki! Precure é um semi-desastre em forma de anime. Eu simplesmente DURMI assistindo  1 episódio (justamente o último). E admito aqui: a série tinha potencial pra ser uma série boa. O que vi foi personagens entediantes, o foco APENAS na protagonista a MALDITA SÉRIE INTEIRA (Kyoryuger em forma de mahou shoujo). Odeio Precure somente por não inovar: apenas lendo o roteiro das séries anteriores, são garotas mágicas que tem entre 14/15 anos que tem que salvar um reino das forças do mal (Há poucas exceções, mas ainda assim). Isso é ruim pra uma série que pretende durar um bom tempo. Vai precisar mais de inovação do que apenas ser uma série pra convencer menininhas japonesas a terem objetos e games….
1- Attack on Titan (4/2013-9/2013)

Não ligo se Attack on Titan ganhou diversos prêmios. Não ligo se consideram o melhor anime da temporada de 2013. Attack on Titan não é um bom anime. 
A história é totalmente rasa, os personagens são nem um pouco interessantes e a situação só piora com um PÉSSIMO plot twist, que não vou revelar, vou deixar vocês assistirem.
Mas o fato de que colocar Attack on Titan em primeiro lugar vai pelo fator fanbase: sim, eu tenho problemas com a fanbase (principalmente com Lost Canvas). Os fãs tiveram a CARALHA de comparar com os animes clássicos, como Dragon Ball Z, Saint Seiya e principalmente, Naruto (que, para minha alegria, acabou no ano passado). Isso é uma puta ideia idiota e merece toda a minha ignorância! É ruim não conseguir gostar desse anime, mas é ainda pior os fãs quererem comparar com os clássicos.
Bem, a temporada de 2015 não tem muita coisa interessante, mas, hey, ao menos estou esperando algo novo… pena que isso não vai durar 2 semanas!!!
Anúncios

06/01/2015 - Posted by | séries 2013/2014, top 10

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: