Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Metade de 2015 = preparações para o TOP 40!!!!

Ok, eu acho que talvez seja um exagero da minha parte, mas já estamos cruzando a metade de 2015. E daqui á mais ou menos 6 ou 7 meses (dependendo da contagem, é capaz de sair em 2016), a WAN estará entupida de sites tendo seus top 10 anuais de melhores e/ou piores de 2015.


Como alguns de vocês já sabem, eu publico um top 10 das melhores séries e um top 5 das PIORES séries (muitas vezes me baseando no tão zangado eu fiquei com a série em si). No início desse ano, foi justamente isso que eu fiz: peguei 15 séries pra separar o melhor do pior.

Esse ano, vou fazer algo diferente: vou pegar 40 séries. Sim, QUAREEEEEEEEEEEEEEEEEEENTAAAAAAAAAAAA.

Ae, vc me pergunta: por que caralhos você vai pegar 40 séries, se provavelmente, as melhores e as piores séries só vão sair em 2016?
Antes de mais nada, sim, é provavel que o Top 10 das melhores séries e o Top 5 das PIORES séries de 2014/2015 poderá, SIM, sair no ano que vem. Eu quero caprichar nos posts (até mesmo fazendo um vídeo com esse top) e aproveitar o clima de ano novo.
É claro que, por clima de ano novo, eu quero dizer um top 20, com as melhores séries de 2014/2015 (Os 3 primeiros já sei quais são, os outros 17, vai ser casca grossa).
E vou ser sincero aqui, eu queria fazer um top 10 com as séries mais decepcionantes de 2013/2014, mas por causa da data (e também de alguns animes que não consegui terminar de assistir inteiramente), acabei não fazendo. Boas novas, farei esse top 10, expandindo para esse ano. Sim, farei um top 10 com as séries que mais me deixou com a cara de… podia ser melhor.

O top 5 de piores séries vai continuar o mesmo, só com as piores. E antes que me perguntem, Toei non vai dominar esse top. Embora eu odeie os Sentais e as Precures, as duas franquias, só pra adiantar, não estarão nesse top. Isso porque (sentimento de engolir o orgulho), ambas as franquias andam bem das pernas. Mas uma das franquias da Toei mais do que merece estar nessa lista (e se você leu o final da postagem do quadro Opinião Pessoal, você sabe muito bem qual que é a série que servirá de cereja no bolo sabor MERDA!!!).

Por fim, eu farei um top 5, só que com as melhores séries FORA da temporada 2014/2015. Nesse, vou curtir muito fazer essa lista.
Agora, deixo com você, leitor que tens nada de bom pra fazer na vida: o que você quer no blog para os próximos meses (fora os haters que vão falar “fechem essa porra de blog, DURRRR!!!”)? Deixe nos comentários, gostaria muito de saber!

Anúncios

15/06/2015 - Posted by | 2014, atualizações, lokço adventure, toei, top 40

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: