Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Spore – O jogo que rouba meu tempo

Olha só quem criou vergonha na cara e apareceu, surpreso? Eu estou! Você deve estar se perguntando o que raios me fez reviver, tomar vergonha e retornar ao blog, e isso amigo…se chama…
SPORE!!!!
Eu sei, eu sei, depois de TAAAANTOOO tempo, me perdoe…tive um sério problema técnico (PREGUIÇA!!!!)
Caham! Voltando ao assunto, Spore pertence aos mesmos criadores de The Sims e SimCity, trazendo um novo universo quando o assunto é criação de criaturas, tribos, civilizações e ESPACIAL!!! GUERRA!!

O jogo possui cinco estágios:
– Estágio Celular (Baseado no estilo Pac-Man)
– Estágio de Criatura (Baseado em MMORPG)
– Estágio Tribal (Baseado no estilo Age of Mythology)
– Estágio de Civilização (Baseado no estilo SimCity)
– Estágio Espacial (Baseado no estilo Sins of a Solar Empire)

É o primeiro jogo da Maxis que contém um objetivo final (e pasmem, não é o final do game). Encontrar os terríveis (Nada que uma bomba destruidora de planetas não resolva)Os Grox.

Como uma pessoa muito criativa e paciente que sou (Só que não), minhas criações são: AWESOME!!!!

ESTÁGIO CELULAR

Como o próprio nome já diz tudo, nesse estágio você (sua criatura, olha que lindo o Know —>) está viajando em um meteoro e colide com um planeta e assim, TA-DA…você é uma célula. \o/
Em nível microscópico, sua função é comer, se reproduzir e EVOLUIR! Nesse estágio é possível escolher se você será herbívoro ou carnívoro, mas também pode ser onívoro no decorrer do estágio. Vá evoluindo até chegar o momento de começar a planejar a dominação global!!!!MWAHAHAHAHA (Só começar mesmo, tem muito chão pela frente!)

ESTÁGIO DE CRIATURA

Você finalmente evoluiu, ganhou pernas e partiu vida nova, nesse ambiente desconhecido. Agora sua casa é um ninho, o objetivo é muito simples: Comer, acasalar, TRETAR (ou não) e evoluir! Você pode socializar com outras criaturas ou fazer como fiz, matei geral, inimigos por todos os lados, sangue escorrendo (modo de dizer), ser um verdadeiro predador e dominar o planeta através da ditadura!
Nesse estágio poderá ver naves espaciais abduzindo criaturas, verá criaturas ÉPICAS, poderá juntar novas partes e customizar sua criatura (a propósito, esse ai do lado é o Know).

(Know antes de ser Know voador)
ESTÁGIO TRIBAL
Aqui, ficarei devendo a imagem tribal do meu planeta, bati trocentas fotos e não bati nenhuma desse estágio.  Tenho somente a imagem do Know no estágio. Continuando, nesse estágio você passa a cuidar da tribo e a controlar todos os integrantes dela, o processo é o mesmo, aqui você pode tanto atacar as outras tribos quanto se aliar a elas através de música, sendo como sou, querendo dominar o mundo como quero, tratei de eliminar todas as tribos, conseguindo o título de Agressivo (jajá explicarei esse títulos).
ESTÁGIO DE CIVILIZAÇÃO
Parabéns!!! Você virou uma civilização, como o esperado me ocupei destruindo tudo e esqueci de bater a foto da minha civilização, mas…eis que o destino (literalmente espacial) me levou a bater uma foto da minha civilização em estágio espacial. Bom, nesse estágio sua tribo se tornou uma civilização, aqui você utiliza toda a sua imaginação (coisa que minha paciência não permite ter) e constrói casas, fábricas, carros, aviões e OMFG NAVES ESPACIAIS *—–*. Sua missão aqui, é fazer aliados ou inimigos (meu título foi de militar, desci a porrada em todo mundo) e evoluir para o próximo estágio. 
ESTÁGIO ESPACIAL
FINALMENTE O ÚLTIMO ESTÁGIO, O MAIS FODA, O MAIS ÉPICO, O MAIS LEGAL (depende da opinião de cada um), aqui caro leitor, domine sua galáxia, encontre Os Grox, faça aliados ou faça inimigos, encontre o terceiro planeta depois do Sol, viagem até o centro da galáxia, obtenha o PODER, de vida aos planetas, passe por buracos negros (e se perca, pq eu já me perdi um bocado).
Como eu disse anteriormente, sobre os “títulos”, é que esqueci a palavra correta para o termo. Esses “títulos” vão sendo conseguidos conforme você for avançando no jogo, no meu caso terminei como Guerreiro: Carnívoro —> Predador —> Agressivo —> Militar (todos vermelhos), mas, para a alegria das pessoas, principalmente as de bom coração, não existe somente a classe guerreira (viu, lembrei a palavra), conforme suas atitudes vão rolando, sua classe vai sendo definida, eis algumas:
Xamã: Herbívoro – Social – Amistoso – Religioso;
Comerciante: Onívoro – Hábil – Econômico – Adaptável; (Já tive uma raça comerciante, não é tão legal depois que se joga com a guerreira)
Fanático: Herbívoro ou Carnívoro – Social ou Predador – Amistoso ou Agressivo – Militar ou Religioso;
Ecologista: Onívoro – Predador – Amistoso – Religioso;
Diplomata: Onívoro – Social – Hábil – Religioso;
Cientista: Onívoro – Predador – Hábil – Militar;
Errante: Somente quando você iniciar o jogo já no estágio espacial.
Um obrigado ao Matheus que me apresentou esse jogo e me passou as classes e sim, de trocentos planetas ainda estou jogando com a classe Guerreiro.
E é isso, terráqueos, pra não estragar a surpresa de entrar no universo de Spore, falei o que achei importante e com experiência no assunto, isso realmente é viciante. Crie sua criatura e PARTIU AVENTURA O/
Nos vemos no próximo post, sobre: Vou pensar ainda no que escrever. HUEHUEHUE
– Kami
13/09/2015 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

