Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Lokço Adventure: Atualização e Facebook poderá ler como XXXXX

OH MY GOD! O BLOG MUDOU! JIAAAAAAAAAAAHHH!
Sim, mudou, e pra ser um tanto franco, já tava na hora dessa porra mudar, viu?
Mas chega de bate-papo, deixa eu mencionar as mudanças dessa praga antes que eu me enrole e vocês fiquem entediados (todo mundo passa por isso, não é mesmo?)

Primeiramente, e o mais notável, é o template do blog. Não está 100% “mutável”, mas considerando meus conhecidos em edição de HTML (que são próximos do medíocre), acredito que é melhor do que nada!!!
Outra mudança (também notável) é a simplificação das postagens, graças a expansão de postagens…e para estragar surpresas (HUE)!
E por último, talvez o mais importante…e problemático!
Quando você for receber o post pelo Facebook, ficará como “Por XXXXX”. Eu acredito que há um método de resolver esse problema, mas por enquanto ficará como se fosse anônimo. Mas não tema, calangão, quando você ir para este blog, vai saber quem escrevou certo?
Eu encerro meu aviso (?!)

25/09/2015 - Posted by | lokço adventure

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

