Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Séries 2014/2015, parte 1: as PIORES séries

2016 está chegando e junto com isso, as séries meio… não, totalmente podres desse ano e do ano passado. Por que esse é o meu trabalho (e de muitos outros) anunciar as coisa podi dessa esfera bizarra…chamada Terra…Yaaaaaaaaaay!


Mesmas regras para as séries anteriores (provavelmente vou explicar nas próximas listas), então…vamo nessa YEAAAAAAAAHAAAA!

5- Chaos Dragon (7/2015 – 9/2015)

Começando com um anime bem…estranho, pra dizer a verdade.

Honestamente, eu não esperava dar risadas desse anime tão…ilógico (essa palavra existe?) e, ao mesmo tempo, engraçado. Enquanto assistia o anime, a “animação” ficava, a “narrativa” ficava mais sem sentido e as “regras” do “anime” eram ignoradas (segundo o Anime News Network), eu até curti, mas ele é… fraco, devido á brigas internas com a equipe e SIM… é a adaptação de um RPG (geralmente, não é uma boa ideia adaptar para a animação, salvo algumas exceções). Por isso o 5º lugar. Mas chega de desculpa, é hora de ir mais fundo nessa bosta!


4- Sengoku Musou (1/2015 – 3/2015)

Já ouviu as pessoas falarem dos esteriótipos de Warriors Orochi, que é repetitivo e cansa rápido, e dá pra jogar uma vez e ACABOU?! Pois é!

Esse anime é mais ou menos o que acontece neste anime. Logo de FACE já nos deparamos com uma CG do “Caralho”(Só que não), uma história SEM interesse e esqueci de mencionar os personagens rasos, com pouca personalidade e com um anime que tem poucos personagens bons *cough*Kunoichi*cough**cough* ? Já mencionei que esse anime é ruim? Ótimo, por que não vai ter 2ª temporada!

QUEIMA AE, XAMPZ!!!


3- Ninja Slayer: The Animation (4/2015 – 10/2015)

Grande ironia: Quando aparece The Animation, tenha certeza de que seja animado…e que não faça parar de assistir no meio… uhum *tongue noise*

A parte dos Ninjas serem quase DEUSES e um ninja ANTI-NINJA até que é da hora, junto da huezera que faz a série. Mas fora isso, não tem muito que essa série oferece. E é aí que mora o pobrema.

A série, que era pra ser foda (o hype foi por causa do roteirista de Kill La Kill, uma série foda por sinal), no final das contas era uma animação Flash disfarçada de série oficial e ae que começou a perder interesse. Nem pra zoera, isso serve. E isso com apenas com SEIS episódios pra achar muito ruim.


2- Pupa (1/2014 – 3/2014)

Já ouviu falar de Pupa? Não, não é uma crisálida que se torna um daqueles insetos chatos do caralho. Mas sim um dos animes mais bosta de 2014. Era pra ser a clássica “vingança”, já que a Camilla me fez ver Shingeki no Karalho e Um Novo Mundo Bugado (que volta e meia, me assombra completamente), acabou sendo algo pior. Acredite em mim, esse anime seria DE LONGE o primeiro lugar, mas eis alguns fatos:

– Pupa É uma animação de TERROR em meio á diversos lançamentos de Comédia (alguns apareção na próxima lista);

– Como censurar certas cenas? Usando ursos de pelúcia, como se isso não simbolizasse pedofilia ou alguma merda do tipo

– Personagens mais rasos que a folha de papel higiênico, seguido de uma história 120% forçada.

E eu só consegui essa impressão em apenas UM episódio. E eu fiz a Camilla assistir TODOS os 12 episódios de 4 TORTURANTES MINUTOS!

Sim, esse anime poderia estar em PRIMEIRO LUGAR, mas esse você pode fazer coisas MALÉGNAS com o anime, diferente do “kapião” nessa lista idiota…

Aviso: O primeiro lugar contém incessantes doses de raiva, humor negro e palavras de baixo CARLÃO…e muito VENENO! Então, se você é fã de Sailor Moon, ou de mahou shoujo em geral, pare de ler essa lista e clique aqui!

1- Sailor Moon Crystal (7/2014 – 7/2015)



E em PRIMEIRO LUGAR DESSA PUTA LISTA só podia dessa porcaria com cheiro de nostalgia e gosto de merda… Essa puta que pariu de série que é um tumor que a TOEI animou chamada de Sailor Moon…Crystal Turd!!

Puta merda, como odeio esta série. Pra começo de conversa, essa série é 100% fiel ao mangá, o que seria de fato bom, se não fosse com uma animação mais bosta que o de Saint Seiya Omega (sim, eu disse isso!), com a equipe de Precure e ainda…ainda essa buceta em forma de anime vai ganhar uma terceira temporada, por que hey, tamo encheno o cú de dinheiro, então vamo fazer mais, mwahahahahahaahah!!

Sim, a série é a 1ª de uma série de produções exclusivas para a NET. Só que pesquise na internet, você vai ler muita review negativa, gente reclamando…e agora, mais um pra por no Google, só que xingando essa série ruim do caralho.

E o pior: Apenas com UM…um único e MALDITO EPISÓDIO eu vi que não tava perdendo muita coisa!

Anúncios

29/12/2015 - Posted by | séries 2014/2015

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: