Lokço Adventure

#LOKOEPOKO

Top 7 – Heróis memoráveis nos animes.

E aí? Retornei o/
A faculdade me tomou muito tempo e fiquei um tempão sem postar nada por aqui, entre uma avaliação e outra do curso fiquei maquinando sobre o que postar. E nada como heróis, heróis de todos os tipos, de todas as cores e por que não de todos tamanhos.
Para iniciar esse top 7 de heróis que foram memoráveis nos animes, na minha vida de geek, nada como iniciar com um clássico classicão mesmo.

1- Goku – Dragon Ball

 Oi! Eu sou o Goku o/

 Quem mais poderia ser? Goku foi e ainda é um grande herói da minha geração, fala sério… eu matava aula pra ver Dragon ball, apesar do Goku não estar entre os meus personagens favoritos da saga (dá-lhe Gohan na saga do Cell).

2- Jonathan Joestar – Jojo Bizarre Adventures

Eu Divo, tu divas…espera! Só eu DIVO aqui.

Apesar de JoJo ser um anime recente (segundo meu irmão “Anime de hombre, macho”), ele me deu ânimo para voltar a acreditar em uma boa estória, além de não existir nada mais épico que a Onda. Overdrive em você que discordar!!!!!

3- Taichi – Digimon

Essa imagem brilha a infância t.t

Antes de conhecer Dragon Ball, meu primeiro anime foi Digimon, acompanhei fielmente a primeira parte da saga. O Tai é aquele herói cheio de complexos e mesmo no Adventure Tri ele continua com seus complexos.

4- Edward Elric – Full Metal Alchemist

QUEM VOCÊ CHAMOU DE PIGMEU???????????

O baixinho mais amado do Full metal, foi simplesmente incrível. Foi o estopim dos animes, foi aquele foda demais pra tentar explicar com palavras (aquele que me fez começar a usar óculos por que grudei na tela do pc). Aproveitar e comentar sobre a porcaria do Brotherhood, desnecessário a existência. Fim. Não aceita sai do planeta.

5- Allen Walker – D.Gray-Man

 *—*

Meu personagem favorito em D.Gray o/ O Allen é todo complexado e único, apesar de cair no clichê em alguns momentos do anime, ele ainda é o personagem mais épico e mais foda. Nem o Yuu Kanda vence.

6- Yagami – Death Note

Vou colocar seu nome no Death Note por ter ousado me colocar em 6º lugar.

Ok! Você pode argumentar: “Kira não é herói, é um absurdo colocar tal ser junto com personagens memoráveis”. Primeiro: a lista é minha, não sua. Segundo: Kira foi sim um herói (FUCKING HERO!!!) e digo mais, Death Note só foi épico por conta dele. Kira >>>>>>>>>>>>>>>>L.

7- Seiya – Saint Seiya

Chupa Hyoga, você que é o favorito mas eu que estou no top.

Ta! Eu não curto Seiya, nunca vou curtir e não há ser humano no planeta que vá mudar minha opinião, mas verdades sejam ditas… ele é um baita herói, sabe apanhar como ninguém e se reerguer como ninguém, além de ser memorável e clássico.

E esse foi o top 7 (que era 10 e virou 7) do dia.
Aguardem ansiosamente sobre Singeki, eeeeeitaaaa anime clichê.

30/03/2016 Posted by | Uncategorized | Deixe um comentário